04/09/2020 às 11h07min - Atualizada em 04/09/2020 às 11h07min

Moradores da Travessa 11 de Junho, em Santa Terezinha, cobram ações do poder público no trecho | Portal Obidense

"É muito ruim, aqui, pra nós quando chove. Dificulta o transporte. Atrapalha nosso comércio." Relato de uma comerciante

Por: Eli Junior

Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - São, aproximadamente, 180 metros referentes à Trav. 11 de junho, localizada no Bairro Santa Terezinha, na cidade de Óbidos-Pará. O trecho, há tempos não recebe atenção do Poder Público, segundo moradores e Comerciantes do local.

Estivemos na manhã desta quinta-feira, 03 de setembro e pudemos observar de perto e ouvir moradores sobre a falta de infraestrutura na via pública, tomada pela areia, pelo mato e pelas erosões causadas pelas fortes enxurradas.


"É muito ruim, aqui, pra nós quando chove. Dificulta o transporte. Atrapalha nosso comércio." Relato de uma comerciante.

Entramos em contato, via ligação, com o secretário de Infraestrutura Otávio Augusto que se comprometeu de nesta quinta-feira (3) enviar uma Patrol para retirada de entulho da via pública. Ainda, durante a chamada, Otávio disse que não tinha conhecimento, no momento, se há um projeto de pavimentação para o trecho.

CLICK AQUI – Veja a matéria

Sem qualquer tipo de trabalho, de acordo com os moradores, nos últimos anos, o pequeno trecho segue tomado pela areia, pelo mato e buracos, no coração do bairro Santa Terezinha.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp