25/08/2020 às 18h12min - Atualizada em 25/08/2020 às 18h12min

Obra da Feira do Produtor Rural continua paralisada | Portal Obidense

A entrega deveria ter acontecido dia 13 de Junho. A feira fica no bairro da Cidade em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Hayme Amorim

ÓBIDOS - A construção do novo prédio, que está localizado na Travessa Pedro Álvares Cabral, no Bairro da Cidade Nova, onde irá funcionar a nova Feira do Produtor Rural, iniciou no dia 19 de Dezembro de 2019, com data de entrega no dia 13 de Junho de 2020, não foi concluído. Já passaram 2 meses que os agricultores rurais de Óbidos deveriam ter recebido o novo prédio, no local apenas uma estrutura que está ficando envelhecida e serve de abrigo a desocupados, segundo moradores os mesmo usam para práticas ilícitas.

Na manhã desta terça-feira (25), a equipe do Portal Obidense foi até o local para mostrar a obra inacabada da Nova Feira do Produtor Rural.
Restam apenas 4 meses da Gestão do atual prefeito, não daria tempo de concluir caso as obras retornassem. Segundo informações de moradores, das proximidades, a obra está sendo usada para serem realizados atos ilegais, como esconderijo e ponto de encontro para usuários de entorpecentes.

A obra que seria para beneficiar os feirantes, aquelas pessoas que vendem produtos da terra, e que toda quarta e quinta batalham para comercializar seus produtos, está apenas beneficiando pessoas com má intenções e servindo de local para a prática ilegal.

CLICK AQUI – Assista o ao vivo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp