19/08/2020 às 17h11min - Atualizada em 19/08/2020 às 17h11min

Vereador Lindomar Marinho, PSD solicita que funcionários da caixa atendam famílias em Óbidos com auxílio bloqueado | Portal Obidense

O Edil pede que uma equipe da Caixa Econômica Federal possa se deslocar, à sede do município de Óbidos

Fotos: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Na sessão da Câmara Municipal de terça-feira (18), o Vereador Lindomar Marinho, PSD encaminhou pedido à Mesa Diretora da Casa que oficialize à Agência da Caixa Econômica Federal, em Oriximiná, que atenda aos beneficiários do Auxílio Emergencial, no município de Óbidos-Pará, que encontram-se com o benefício bloqueado.

"Fizemos esse pedido na sessão de hoje para que a regional, aqui em Oriximiná possa designar uma equipe da Caixa Econômica Federal para resolver os problemas dos munícipes, em Óbidos, que muitos estão se deslocando para Oriximiná ou Santarém e isso é muito difícil. Além de que gera um transtorno de logística e financeira que essas pessoas passam, para tentar resolver isso e o risco de adquirir Covid-19 com essas aglomerações." Explica Lindomar Marinho, PSD.

O Edil pede que uma equipe da Caixa Econômica Federal possa se deslocar, à sede do município de Óbidos, para atender aos munícipes que estão com Auxílio Emergencial bloqueado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp