31/07/2020 às 16h42min - Atualizada em 31/07/2020 às 16h42min

Asfalto no bairro Fátima em Óbidos | Portal Obidense

O serviço está acontecendo na Travessa Liberdade no Bairro de Fátima


ÓBIDOS - As Travessas Liberdade e Felipe Bentes e Rua Tiradentes no Bairro Fátima estão no cronograma de pavimentação asfáltica do Governo Municipal e a primeira delas a receber o material é a Travessa Liberdade. Aproximadamente 05 centímetros de espessura de massa asfáltica serão revestidos no trecho que inicia na Rua Dr. Picanço Diniz até a Rua Alexandre Rodrigues de Sousa. É o que consta no contrato da empresa responsável pelo trabalho asfáltico.

"Conversei com os responsáveis da empresa e me disseram que colocarão oito centímetros. E com o decorrer da compactação ficará em cinco centímetros. Já tem uns 150 metros e carece de um acabamento. E se tudo der certo, até a próxima quarta-feira concluiremos esse trecho." Disse Chico Alfaia, prefeito de Óbidos.

A Travessa Liberdade, assim como a Rua Tiradentes contam com a presença de logradouros públicos, um ponto determinante para a sequência dos trabalhos, segundo Alfaia. A terceira via pública, no bairro Fátima a receber pavimentação asfáltica será a Travessa Felipe Bentes.

"O que é que a gente tem de priorizar? Claro, primeiro as pessoas. Mas, a gente tem que priorizar as ruas que possuem equipamento público. Nós temos na Liberdade um equipamento que faz atendimentos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e na Tiradentes temos a escola e a Igreja." Completou Alfaia.

CLICK AQUI - Veja entrevista do Prefeito e matéria no local




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp