03/07/2020 às 20h11min - Atualizada em 03/07/2020 às 20h11min

Chega em Óbidos, Investigadora de polícia civil, Renata Fonseca | Portal Obidense

Renata veio transferida da cidade de Oriximiná. É esposa do Delegado Fonseca que está como pré-candidato à prefeitura daquele município

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - Na manhã desta sexta-feira, 03 de julho, em coletiva de imprensa na delegacia de Óbidos-Pará a mais nova integrante da Polícia Civil da cidade Pauxiara apresentou-se aos munícipes e revelou sua metodologia de trabalho. Renata Fonseca irá compor o quadro de Policiais Civis, que agora somam quatro membros na delegacia de Óbidos.

"Primeiramente eu quero agradecer o carinho das pessoas de Óbidos. Fui muito bem recebida aqui na cidade, desde o momento em que cheguei aqui. É um carinho tão grande que eu não tenho palavras para descrever. Quero agradecer do fundo do meu coração." Disse Renata Fonseca.

O sobrenome da Investidora nos faz lembrar de um notável agente de segurança pública, lotado no município vizinho, em Oriximiná. Renata é esposa do Delegado Fonseca e mãe de um menino, que hoje reside em Manaus, capital do Estado do Amazonas com familiares de Renata.

A realocação da Investigadora causou estranheza em quem acompanha as redes sociais, nos últimos dias. Notícias de que sua transferência envolvem rivalidades políticas por conta do afastamento de seu esposo, das atividades de delegado, agora pré-candidato à prefeitura de Oriximiná. Renata preferiu não se manifestar sobre o tema, mas garante que também considera anormal.

"A demanda em Oriximiná é maior e é engraçado. Foi só meu marido se pré-candidatar, a uma questão política que fui removida, e vim para a cidade de Óbidos." Comentou.

CLICK AQUI – Assista a entrevista na integra

Estatisticamente, Óbidos possui uma população menor que o município de Oriximiná e com uma demanda menor no quesito delitos de pequeno, médio e grande porte. Óbidos, hoje contará com quatro policiais civis e Oriximiná, apenas com três. Para Renata Fonseca, faltou uma explicação plausível e OU razoável para sua realocação.
"Vamos continuar trabalhando, fazendo o nosso trabalho e vamos pra cima." Disse a mais nova integrante da Polícia Civil em Óbidos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp