02/07/2020 às 18h41min - Atualizada em 02/07/2020 às 18h41min

Campanha de arrecadação de materiais de limpeza irá beneficiar hospitais de Óbidos | Portal Obidense

Chega ao fim a campanha de arrecadação de materiais de limpeza e higiene, promovida pelo sindicato dos servidores públicos do município de Óbidos-Pará no combate à covid-19

Por: Eli Junior
ÓBIDOS – O Sindicato dos Trabalhadores Público de Óbidos, iniciou uma campanha com o objetivo de contribuir para a limpeza e assepsia dos hospitais Benito Priante, 24 horas e Dom Floriano, antiga Santa Casa de Misericórdia que estão atendendo pacientes com números de casos positivos de covid-19.

A campanha durou pouco mais de trinta dias e evidenciou a solidariedade da população de Óbidos, que também enfrenta dificuldades na arrecadação de renda, por conta da pandemia do corona vírus.

As doações serão realizadas na segunda-feira, 6, nos respectivos hospitais.
"Quero agradecer à todos que contribuíram nessa campanha, que teve duração de pouco mais de um mês e dizer que todo esse material vai beneficiar àqueles que vierem a ser acometidos pela covid-19 e que o sindicato está fazendo a sua parte na luta contra a doença." disse Erison Campos, presidente do Stpmo.

O sindicato continua com a doação de cestas básicas que beneficia sócios da área urbana e rural de Óbidos-Pará. Na sexta-feira (3) será realizado mais um sorteio, a partir das 10 horas da manhã voltados aos associados ao sindicato dos servidores públicos de Óbidos-Pará.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp