18/06/2020 às 18h23min - Atualizada em 18/06/2020 às 18h23min

1° feijoada Beneficente da Academia Dragón Fight acontecerá neste domingo (21), em Óbidos | Portal Obidense

A realização da feijoada tem como objetivo a arrecadação de fundos para o mantimento do centro de treinamento Dragón Fight.

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Eli Jr.

ÓBIDOS - Academias por todo o Brasil foram fechadas, para obedecer a ordem de distanciamento social e aglomerações por conta do novo corona vírus, e com isto, vários estabelecimentos estão fazendo o possível para que consigam mantê-los mesmo de portas fechadas.

Em Óbidos, o Centro de treinamento Dragón Fight, localizado na Avenida Prefeito Nelson Sousa, irá realizar neste domingo (21), sua primeira feijoada beneficente, que visa arrecadar fundos para quitar custos, pois o espaço onde a academia funciona é alugado e por conta da pandemia não há funcionamento, fazendo com que não haja renda para manter a mesma.


Segundo o proprietário Branches, a feijoada será uma forma de auxilio para pagamentos das despesas fixas já que não há alunos e precisam obter algum tipo de renda. "A ideia surgiu após verificação de que não há alunos frequentando hoje a academia, então resolvermos realizar uma feijoada. Também já conversei com outras academias para que em uma próxima vez possamos nos unir para organizar outra movimentação". Disse Branches.

 A feijoada irá acontecer no Centro de treinamento, e será entregue nas residências de quem for adquirir acima de 5 pratos, pois além da feijoada irá ter outras refeições, como: bisteca, vatapá, frango assado, maniçoba e outros. Para adquirir o ticket, pasta ligar para o seguinte número (93) 99209-2898, comprar no valor de R$7,00 e degustar uma deliciosa refeição sem sair de casa.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp