17/06/2020 às 16h24min - Atualizada em 17/06/2020 às 16h24min

Vereador propõe na CMO, doação de parte do 13° salário para Santa Casa ǀ Portal Obidense

A proposta foi apresentada pelo vereador Isamarc Soares em sua fala na sessão da CMO que aconteceu na terça-feira dia (16)

Por: Hayme Amorim
Vereador Isamark Soares | Por: Hayme Amorim

ÓBIDOS - O pedido ocorreu na manhã da terça-feira, (16) e levou em conta a situação atual em que o município de Óbidos se encontra, com o aumento de casos da COVID-19. Várias pessoas estão se mobilizando para fazer doações à Campanha "Obidenses contra a Covid-19", que tem como objetivo arrecadar dinheiro para a aquisição de equipamentos, como a "Cápsula Vanessa".

Se o pedido for apreciado pelo presidente da Câmara, a votação será para que os 13 vereadores disponibilizem o valor de R$ 1 mil reais equivalente a uma parte do 13° salário dos Edis, totalizando um valor de R$ 13 mil reais em doação ao Hospital Dom Floriano. "Senhores vereadores, se fala muito em comissão, pandemia, então vamos estender a mão neste momento e doar, pois tenho certeza que em nenhum momento fará falta pra gente. Nós fazemos o bem a várias pessoas, mas não colocamos em rede social, pois temos que fazer o bem sem olhar a quem. Essas cápsulas não só irão ajudar a salvar vidas, como também iremos contribuir para ajudar o município contra a Pandemia, então eu gostaria que o presidente dessa casa, colocasse em votação". Disse: Isamarc Soares.

Isamarc pediu também, que Rylder Afonso, Presidente da Casa verificasse com sua Assessoria Jurídica, a possibilidade de antecipar o 13°salário de todos os vereadores, deixando claro que sua parte seria doada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp