23/10/2019 às 08h31min - Atualizada em 23/10/2019 às 08h31min

Presos, Edvaldo e “Beleleu” suspeito de participar de quadrilha em Óbidos | Portal Obidense

Duas operações na tarde da terça-feira são deflagradas em Óbidos com prisões e apreensões

Informações e foto Policia de Óbidos
Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - No final da tarde da terça-feira (22) as policias Civil e Militar deram cumprimento a mandado de busca e apreensão e mandando de prisão, a primeira operação logrou êxito em encontrar no interior da residência de um dos alvos vários objetos, como (roupas e eletros eletrônicos) de procedência duvidosa, a ação foi fruto de denúncia anônima, que apontava a localização de uma quadrilha que estaria cometendo furtos e roubos na cidade.

Seis (6) pessoas conseguiram fugir do local e duas foram levadas para a delegacia, Edvaldo de Oliveira de 23 anos, residente na comunidade do Mamiá foi preso e deverá responder pelos crimes de tráfico e furto.


Segundo a polícia, o mesmo já responde pelo crime de furto cometido na comarca de Alenquer, o outro acusado foi liberado, a policia investiga ainda a participação dele nos crimes.

A Policia Civil ainda chama atenção proprietários de lojas e residências que tenham sido alvos desses criminosos, pede que compareçam à Delegacia de Polícia no horário de expediente (08hs às 12hs e 15hs as 18hs) de posse de Boletim de Ocorrência, para que possa receber seus pertences.

CLICK AQUI – Assista a entrevista do Major (PM) Samaroni

Na segunda ação um homem identificado como “Beleleu”, também foi preso, ele já tinha mandado de busca e apreensão sido expedido pelo juiz da comarca de Óbidos pelos crimes de trafico de drogas e abuso de incapaz, na residência do acusado não foram encontrados entorpecentes, no entanto vários objetos de cunho sexuais e infantil foram encontrados em sua casa, os mesmo deveram permanecer presos enquanto aguardam a decisão da justiça.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp