27/07/2019 às 18h12min - Atualizada em 27/07/2019 às 18h12min

Festividade de Sant'Ana 2019 encerrou com grande queima de fogos em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Após 13 dias de muita festa, a Festividade de Sant'Ana 2019, encerrou na noite desta sexta-feira (26), com grande queima de fogos que iluminaram o grande céu negro obidense.

A comemoração de último dia de festividade, iniciou por volta das 05h da manhã, com uma grande alvorada pelas ruas da cidade de Óbidos que aconteceu logo após a grande seresta com a banda Trio Recordações, após a chegada da grande anunciação, aconteceu por volta das 08h uma celebração da matriz de Sant'Ana para os devotos e fiéis.



Aconteceu ainda no cliper de Sant'Ana, almoço especial e leilões de vales para arrecadação de valores para ajudar a igreja de Sant'Ana.

Por volta das 18h, a última procissão da festividade aconteceu e teve saída da própria matriz da Padroeira, que percorreu alguns quarteirões em volta a praça e retornou para o ponto de saída, dando continuidade à programação de última noite de festa.

Após a Santa Missa, aconteceu a programação cultural com a banda Apóstolos de Sant'Ana, após sua apresentação, conduziram a imagem da padroeira dos obidenses pela praça, em direção a sua igreja, ao chegar em seu andor, foi aclamada com grande queima de fogos exatamente a 00h, encerrando a Festividade 2019 e convidando para a próxima edição em 2020.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp