26/07/2019 às 15h57min - Atualizada em 26/07/2019 às 15h57min

Doações de fieis e devotos de Sant´Ana são sorteados e leiloados em prol a igreja da padroeira em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Todos os anos, milhares de devotos e fieis doam vários prêmios para a festividade de Sant´Ana, para que assim possam ajudar a igreja da padroeira dos obidenses que ainda está em reforma. Além das doações, várias pessoas também ajudam comprando bingos e arrematando prêmios durante a festividade.
 
Na peregrinação da Imagem de SANT'ANA pelas cidades de Manaus, Belém, Macapá e Sanatarém, se recebe muitos prêmios, e na medida que a festividade se aproxima, mais doações são recebidas de fieis que moram em Óbidos e localidades próximas.

 
Segundo a coordenação, os prêmios que foram recebidos das peregrinações antes do círio da padroeira, foram divididos previamente, e logo após a festividade iniciar, mais doações foram recebidas e acrescentadas para sorteios e leilões. A média de premiações no bingo realizado por noite, é entre 7 e 8 prêmios, porém no dia do círio das crianças foram 12 prêmios na noite. Os leilões noturnos realizados no cliper de Sant´Ana, é feito com as premiações recebidas das peregrinações e de fiéis locais que ajudam trazendo suas doações à noite.

Ainda não se tem um número preciso de quantos bingos foram vendidos no total, mas à uma probabilidade de que cerca de 500 bingos já tenha sido devidamente distribuídos durante a festividade. Todos que contribuíram tem importância fundamental neste processo, para que tudo aconteça conforme o planejado e assim a igreja possa ser ajudada, uma igreja viva no coração da Amazônia.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp