26/07/2019 às 14h13min - Atualizada em 26/07/2019 às 14h13min

Dia 26 de Julho, é o feriado exclusivo dos obidenses

Por: Hayme Amorim

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - No dia 26 de Julho, o município de Óbidos fica em festa, pois neste dia se comemora o dia de Senhora Sant'Ana, a padroeira dos obidenses e sendo tão especial para todos, o dia 26 de Julho, é considerado feriado municipal.
 
A sexta-feira dos obidenses iniciou bastante agitada, primeiramente com uma grande seresta que foi até as 05h da manhã e seguiu com uma grande alvorada por algumas ruas da cidade, chegado até a Praça Barão do Rio Branco (Praça de Sant'Ana), onde logo depois aconteceu a Santa Missa na matriz, seguindo com um grande almoço e som ao vivo no cliper da Santa. E para você comprovar que este dia é o mais aguardado pelos obidenses, assista na página do Portal, como a população iniciou a sua sexta-feira em Óbidos.

 
Apesar de hoje também ser o último dia da festividade de Sant'Ana, que iniciou no domingo (14), haverá ainda celebração na matriz e programação cultural com a banda apóstolos de Sant'Ana, findando com uma grande queima de fogos as 00h na Praça. Em seguida Show a novel nacional com a banda 007 na Boate Stilus.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp