07/05/2019 às 18h43min - Atualizada em 07/05/2019 às 18h43min

Sete pescadores ficaram sem receber a parcela do seguro defeso em Óbidos, os mesmos podem ter sido vítimas de golpe

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Pelo menos sete pescadores associados à Colônia de Pescadores Z-19, de Óbidos, no oeste do Pará, estão com problemas para sacar a parcela do seguro defeso. A Z-19 acredita que os associados estejam sendo vítimas de uma quadrilha que está realizando os saques nos estados de Pernambuco e Espirito Santo. De acordo com a Associação, este mesmo golpe já havia sido registrado em 2018, na oportunidade nem uma das vítimas foi ressarcida.

A direção da colônia informou ao portal obidense que todos os 7 casos de saques foram identificados como feitos do estado do Espirito Santo e Pernambuco, pois são justamente de onde os registros de saques foram registrados.


A direção da colônia deverá ingressar no ministério público federal e estadual e solicitar que os pescadores lesados sejam ressarcidos, o golpe vem vitimizando pessoas em todo estado.

O Seguro Defeso é um benefício que ajuda na renda das famílias no período em que os pescadores ficam sem poder trabalhar, por causa do período de reprodução das espécies de pescado.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp