17/12/2018 às 10h17min - Atualizada em 17/12/2018 às 10h17min

Após 4 meses de investigação, polícia Civil e Militar prenderam por associação ao tráfico o já conhecido Jorge do Tempero.

Jorge, já responde por tráfico de drogas, porém muito astuto não tinha sido flagranteado, desta vez ele estava com 11 gramas de pedra de Oxi, balança de precisão e R$ 2.130,00

Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Policia Civil
ORIXIMINÁ – Na última sexta-feira (14) a polícia Civil e Militar de Oriximiná, prenderam Jorge Alves Malcher, conhecido como “Jorge do Tempero”. A polícia já vinha investigando o acusado a 4 meses, e na sexta-feira (14) foi expedido a prisão preventiva dele, realizada com sucesso.

A polícia Civil e Militar de Oriximiná vem trabalhando intensamente no combate ao tráfico de drogas na cidade, logrando êxito nas investigações e prendendo muitos traficantes, que a muito tempo vem atuando no município, porém não tinha provas, agora com as investigações em cursos muitos estão indo para a prisão.


O correspondente do Portal Obidense, falou com o delegado Fonseca, sobre a prisão de Jorge do Tempero: “Nós já estávamos investigando esse nacional Jorge Alves Malcher, conhecido como Jorge do Tempero, começamos no mês de agosto ele estava fazendo do tráfico de drogas seu meio de sobrevivência, um senhor de idade que deveria dar exemplo para os jovens, está traficando! Hoje por ocasião da prisão dele em flagrante, nós encontramos algumas pedras grandes aparentemente Oxi, já tínhamos feito uma ação em 2006, mas não conseguimos apreender drogas, diferente de hoje, conversando aqui, com os policiais mais antigos da cidade, que já conheciam ele, é tido como “esperto”, mas desta vez ele caiu, e não somente aquelas que são pegos com a drogas, responderão por isso, mas quem faz a contabilidade, quem depósito, quem fornece entre outras envolvida”.

O delegado informou que no momento da prisão, ele ainda tentou se livrar da drogas jogando uma parte fora e outra colocando na cueca, mas conseguimos recuperar a que ele jogou fora.

No decorrer do dia de hoje, publicaremos o vídeo com a entrevista do delegado Fonseca ao nosso correspondente Márcio Garcia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp