10/12/2018 às 09h37min - Atualizada em 10/12/2018 às 09h37min

No domingo à noite, Casal é preso em Alenquer por porte ilegal de arma de fogo e ameaça de morte.

Segundo a polícia a intenção era matar um desafeto que participava de um evento, o acusado ainda sacou a arma no meio da multidão.

Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Policia Civil Alenquer
ALENQUER - A polícia civil e polícia militar prendeu em flagrante duas pessoas que estavam com uma arma de fogo calibre 22 com 7 munições intactas.
Ação da polícia foi rápida, evitando um acidente maior, o casal foi preso na noite do domingo (09) em um evento tradicional no município de Alenquer, no oeste do Pará. Os policias civis e militares presenciaram o nacional identificado por Josenildo Sousa de Sousa nascido na data do dia 07/12/97 com 21anos que, sacou uma arma de fogo calibre 22 com 7 munições intactas contra um desafeto em meio à multidão, com intuito de ceifar-lhe a vida.

Quando o acusado, percebeu aproximação de policias apaisana, foi que então, empreendeu fuga com sua namorada menor de idade de nome L. P. D. nascida   01/02/01 de 17 anos, passando rapidamente a referida arma para a mesma esconder aproveitando-se por ser uma mulher e menor de idade.
Após esse fato os policias apaisana fizeram abordagem efetuando a prisão do rapaz e apreensão da menor.

Agora serão apresentados autoridade policial para fazer análise jurídica do fato delituosos em tese e ficaram à disposição da justiça.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp