01/05/2018 às 20h15min - Atualizada em 01/05/2018 às 20h15min

Cabo morta, havia denunciado que vinha sofrendo ameaça

INformações do G1

Portal Obidense  Publicidade 790x90

PARÁ - A promotoria de Justiça Militar apura se houve omissão e negligência do Comando Geral da Polícia Militar na segurança da cabo da PM Maria de Fátima Cardoso dos Santos, 49 anos, que foi assassinada a tiros dentro da própria casa no domingo (29). O G1 entrou em contato com a assessoria da PM e aguarda posicionamento.

O crime aconteceu no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Segundo a polícia, criminosos invadiram a residência da cabo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a agente, que morreu no local. Segundo peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram dois tiros na cabeça e um no peito.

O promotor Armando Brasil disse nesta segunda-feira (30) que a policial já havia denunciado que vinha sofrendo ameaças de morte e mesmo assim não recebeu proteção do Comando Geral da Polícia Militar.

De acordo com o promotor, se comprovada a omissão, a autoridade da PM encarregada da segurança da militar será processada homicídio culposo.

Na ocasião da morte da cabo, a PM lamentou e disse que a instituição iria adotar esforços, juntamente com a Polícia Civil, para identificar e prender os responsáveis pelo homicídio da militar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp