19/07/2017 às 14h06min - Atualizada em 19/07/2017 às 14h06min

Carro do vereador Rylder Afonso (PSDB) de Óbidos, capota na PA 254 que liga Óbidos a Oriximiná.

Por: Rafaela Aquino

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Rosinaldo Cardoso

ÓBIDOS – Nesta quarta-feira (19) por volta das 7:40hs da manhã, o vereador Rylder Afonso, estava indo com mais três pessoas para o Distrito do Flexal na PA 254. Nas proximidades do balneário do Curuçambá, foi desviar de um grande buraco de muitos que tem nessa estrada de terra e caiu em outro buraco, seu carro capotou e bateu em um barranco.

Nossa colaboradora Rafaela Aquilo falou com o Vereador Rylde Afonso: “Graças a Deus, foi apenas um susto, devido as péssimas condições da estrada, estava dirigindo a uns 40km por hora, pois nesse trecho, não tem como seguir mais rápido, desviei de um buraco e acabei caindo no outro, devido ser bastante fundo o pneu dianteiro não alcançou o chão e o carro tombou, virando e batendo no barranco lateral da estada, Éramos na quantidade 4 pessoas dentro do veículo, eu estava dirigindo, todos estávamos com o cinto de segurança e graça a Deus ninguém se machucou ou se feriu, só danos matérias do veículo, que com muito trabalho poderemos recuperar”.

Essa estrada é um perigo constante, Óbidos completará 320 anos, no próximo dia 02 de outubro e todo esse tempo nunca foi feito um esforço por parte do governo do estado ou até mesmo dos inúmeros deputados que dizem se preocupar com o oeste do Pará.

Todos os dias centenas de pessoas usam essa mesma PA, que já fez dezenas de vítimas e mesmo assim, ainda está muito longe de ser feito algum tipo de trabalho de asfaltamento nessa estrada, recentemente outro vereador Bico de Pato, também foi vitima nesse mesmo trecho.

Diariamente, a estrada é usada por ônibus de linha intermunicipal transportando pessoas de todas as idade, mulheres e crianças para vários lugares como Oriximiná e Curuá.

O vereador Rylde, nos disse que está muito bem, que nada aconteceu com ele e com as pessoas que o acompanhavam e esta descanado em sua residência em Óbidos.

Fotos e vídeo: Rosinaldo Cardoso


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp