13/03/2017 às 19h06min - Atualizada em 13/03/2017 às 19h06min

Bicicleta marca Cross e aparelho celular Sansung J3, foi recuperado pela polícia em Óbidos.

Em Óbidos a polícia Militar e Civil, não estão dando sossego aos que pensam viver de forma criminosa, conseguir as coisa com facilidade e achar que sairão ilesos.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense

Bicicleta Recuperada

Uma bicicleta Cross foi recuperada pela Polícia Militar após diligências pelo bairro Santa Terezinha, cidade de Óbidos. A bicicleta tinha sido roubada há quase seis dias. Entre os suspeitos de ter cometido o delito estão os menores de iniciais C.A.V.S e W.A.S.

A bicicleta de marca Cross, muito apreciada por adolescentes por se tratar de um material de qualidade e com peças caras foi adquirida de forma delituosa. O crime teria ocorrido há quase uma semana. Na noite do último sábado, 11 a guarnição da Polícia Militar composta pelos ASP. PM GARCIA, Cb Branches e Cb Da Silva estavam em diligências pelo bairro Santa Terezinha. Ao se aproximar da praça de Terezinha os militares avistaram o adolescente de iniciais C. A. V. S. por volta de 22:30 horas, ele seria o principal suspeito de ter cometido o roubo da bicicleta.

Em seguimento à investigação o menor disse aos policiais que não estava mais em posse da bicicleta e que outro adolescente teria vendido o material. Trata-se do menor de iniciais W.A.S que teria vendido o produto do furto para a Sra. Suzana Santos de Souza. Assim que o adolescente foi localizado acompanhou os policiais até a referida residência. A Sra. Suzana, apontada como a receptadora entregou a bicicleta para a Guarnição da PM.

Os adolescentes foram conduzidos e apresentados ao Investigador de Polícia Civil Gustavo para providências cabíveis.

Celular Recuperado

Mais um crime foi esclarecido pelo setor de inteligência da Polícia Militar de Óbidos. O objeto do roubo, um aparelho celular, foi recuperado e o acusado identificado e preso pela PM.

O crime aconteceu no início do mês de março. A vítima estava em direção a sua residência no bairro Perpétuo Socorro quando foi abordada pelo elemento identificado como Ederzinho. O acusado deu voz de assalto e antes de levar o aparelho celular de marca samsung J3 ainda teria agredido a vítima.

A Polícia Militar foi informada e caiu a campo em busca de informações do acusado. A guarnição composta pelos PM's ASP. GARCIA, SGT EDILSON e CB D ARAÚJO e Cb FREITAS E CB DA SILVA localizou em via pública Ederzinho. Os militares foram até o local e efetuaram a detenção do acusado. Em ato continuo a diligência, o acusado informou onde estava o telefone celular Samsung J3 da referida vítima. Que foram conduzidos e apresentados ao Investigador de Polícia Civil Hélio Lameira para providências.

A Polícia Militar faz um alerta para evitar ser uma vítima em potencial dos bandidos.

- Evitar andar sozinho em ruas pouco movimentadas, de pouca iluminação e em horários tardios.

- Evitar caminhar teclando ao celular em grupos de mensagens ou em ligações sem se preocupar com sua integridade.

- Evitar ficar em frente da residência em altas horas mexendo no aparelho celular sem observar o que acontece ao redor.

- Quando avistar pessoas em atitudes suspeitas evite passar pelo local ou mude de faixa caso esteja em via pública.

- Sempre andar em dupla ou grupos de pessoas a noite.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp