10/01/2024 às 16h37min - Atualizada em 10/01/2024 às 16h37min

Dupla que realizou assalto em posto de combustível de Óbidos é capturada pela Polícia Civil | Portal Obidense

Vulgo 'Pan' e 'Gavião' só queriam uma grana pra fazer um churrasco e tomar uma cervejinha. A polícia civil localizou os mesmos e acabou com o almoço da dupla

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

"Pan" e "Gavião" foram flagrantiado fazendo churrasco e tomando uma cervejinha

ÓBIDOS - Foi por volta das 12 horas desta quarta-feira (10), que dois homens em uma motocicleta resolveram praticar um assalto no Auto Posto Amigão de Óbidos. As câmeras de monitoramento da empresa flagraram todo ato e foram fundamentais para a captura da dupla.

Porém em menos de 2 horas as autoridades policiais resolveram o caso e prenderam os assaltantes que ao realizar o assalto ameaçaram de morte com um terçado o frentista em seu local de trabalho.




Vulgo "Pan" e "Gavião" chegaram no posto para abastecer, simulando serem moto táxi e passageiro. Após abastecer, o condutor anunciou o assalto ameaçando a vítima "frentista" com uma arma branca "facão", e assim conseguiram subtrair o valor de R$ 215,00 (duzentos e quinze reais) e em seguida empreenderam fuga.

2 horas após o assalto, a dupla foi localizada pela equipe da polícia civil em uma residência no bairro Perpétuo Socorro, e o fato curioso era que os assaltantes teriam utilizado o dinheiro do roubo para realizarem aquela boa "churrascada" e tomar uma "cervejinha", porém a autoridade civil chegou acabando com a alegria dos meliantes.

Veja ao vivo na transmissão do Portal Obidense



 
A vítima (frentista do posto) foi até a delegacia para procedimentos de reconhecimento dos indivíduos, e o mesmo relatou todos os momentos de tensão pelo qual teve que passar durante o assalto.

Os assaltantes foram conduzidos para a delegacia de polícia civil onde foram apresentados e posteriormente ouvidos pelo delegado Victor Cohen e Dr. Larissa Pugliese.



Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp