04/01/2024 às 10h03min - Atualizada em 04/01/2024 às 10h03min

Polícia Militar de Óbidos apreende drogas e conduz suspeito a delegacia | Portal Obidense

Ação aconteceu na noite da quarta-feira (03) após denúncia de comercialização de objetos entorpecente

Por: Walmir Ferreira e Rafael Chocolate

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Crime de tráfico em Óbidos

ÓBIDOS – A Polícia Militar de Óbidos, 29º CIPM da polícia de fronteira em operação de combate ao crime de comercialização e receptação de drogas e entorpecente, atendeu e respondeu de imediata ocorrência de denuncia de atuação suspeita de crime de comercialização de drogas.

Segunda a policia por volta das 22h30mn. Recebeu uma denuncia de possíveis comercialização de material entorpecente no Bairro Bela Vista, na Rua 02 de Outubro, foi realizado uma campana nas proximidades para que se atestassem movimentações atípicas nas proximidades, momento que dois usuários saíram da  residência pilotando uma motocicleta Broz de cor Branca.

A equipe acompanhou efetuou a abordagem sendo realizada a busca pessoal e encontrado com os nacionais Luiz Arthur (piloto da motocicleta) e Erick Souza (carona), dois invólucros de sacola plástica contendo a substância análoga a Crack, no entanto os suspeitos afirmaram ter comprado o produto na residência suspeita.

Em ato contínuo, a Guarnição com os suspeitos foram até a residência indicada por eles. Ao chegarem no local visualizaram um indivíduo saindo do quarto indo em direção a porta dos fundos carregando um volume dentro de uma sacola plástica e logo em seguida retornou para o interior do imóvel.

A proprietária da casa identificada como Regiane, autorizou a entrada dos policiais no imóvel, assinando o "termo de entrada em residência". Regiane chamou por seu companheiro, posteriormente identificado como Armando Célio Ferreira do Amarante, que veio ao encontro da GU sendo dada ciência do motivo da abordagem, ocasião que notaram um volume no bolso de Regiane e foi solicitado que a mesma retirasse, tratava-se de 04 trouxinhas de sacola plástica contendo substância análoga ao Crack.



Foi realizadas buscas na residencial e encontrado em um dos cômodos mais três invólucros de sacola plástica contendo substância análoga ao crack e no quintal, terreno baldio aos fundos foi encontrado uma sacola plástica e dentro havia um recipiente plástico contendo uma substância tipo pedra com forte odor análoga ao crack. Na casa foram encontrados ainda:

R$ 52,00 Reais em notas fracionadas.
R$ 33,50 em moedas.
06 aparelhos telefônicos de várias marcas.
01 tesoura.
01 tudo de linha de costura na cor verde, além recortes de sacola plástica.

Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia para os demais procedimentos informa ainda que as trouxinhas encontradas na residência são idênticas com as encontradas com os nacionais Luiz Arthur e Erick Souza.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp