26/09/2023 às 13h47min - Atualizada em 26/09/2023 às 13h47min

Cinco pessoas tem a prisão preventiva decretada pela justiça e efetuada pela Polícia, por participação em duplo homicídio | Portal Obidense

4 homens e 1 mulher são acusados de participação do duplo homicídio na comunidade Água Preta em Óbidos

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

5 acusados são presos em Óbidos - PA | Portal Obidense
ÓBIDOS – O caso aconteceu no dia (25) de setembro de 2022, quando um casal de idosos, encontrados mortos, Antônio Rodrigues foi encontrado com o pescoço degolado, e até mesmo cães já estavam se alimentando do cadáver do idoso, já Edina Nascimento foi encontrada com marcas de “cassetadas” na região da cabeça.

 


O casal era morador da comunidade Água Preta, área de terra firme do município de Óbidos, distante cerca de 35km da sede do município.



As investigações apontavam para um latrocínio, e após muitos pedidos por justiça das famílias, completados 1 ano da pratica deste crime bárbaro, a justiça deferiu pela prisão preventiva de Cinco pessoas que segundo as investigações, tem ligação direta com o crime. Foram cumpridos mandados de prisão contra; Raimundo Domingos Ferreira De Souza (Vulgo “Camarão”), Raimunda Livane Silva Ferreira, Reginaldo Da Silva Vieira (Vulgo Belgo), Raimundo José Sousa Dos Santos (Vulgo “Ti”), Edson Conceição Da Silva (Vulgo “Terrorista”), as prisões ocorreram nas comunidades Areia e Cruzeirão, também na sede do município.



 
“Nós recebemos o comando da delegacia de polícia civil de Óbidos, eu (Delegado Victor Cohen) e a delegada Larissa Pugliese, já com o caso em andamento, realizamos todos os procedimentos necessários para colocar à disposição da justiça os acusados e o juiz decretou a prisão dessas 5 pessoas. Queria aqui afirmar nosso compromisso em defender as pessoas de bem e trabalhar pela realização de um trabalho digno frente a essa instituição de segurança pública”, destacou o delegado.
 
Todos os acusados de envolvimento no crime, seguem a disposição da justiça que segue com as investigações para saber qual a participação de cada um no crime e a motivação. Para os familiares das vítimas, o sentimento é de alivio e agradecimentos. “Queria aqui agradecer a Deus, aos delegados Victor e Larissa pelo belo trabalho e também ao Portal Obidense, que esteve acompanhando o caso do início ao final, com a prisão dos envolvidos”, destacou o sobrinho das vítimas, Paulo Lisboa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp