26/09/2022 às 08h59min - Atualizada em 26/09/2022 às 08h59min

Casal de Idosos são encontrados mortos na comunidade Água Preta | Portal Obidense

Um duplo homicídio que segundo a polícia pode ser configurado como crime de latrocínio

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Hospital 24h para onde os corpos foram levados pela policia de Óbidos

ÓBIDOS - Na manhã do domingo (25), as polícias civil e militar de Óbidos receberam informações de que um duplo homicídio teria acontecido na comunidade Água Preta cerca de 35 km de distância do município de Óbidos, região de terra firme.

A ocorrência tratava-se de um casal de idosos que estariam mortos em uma residência. Segundo a polícia militar ao chegar no local se depararam com cenas fortes onde as vítimas estavam jogadas ao chão com marcas visíveis de um assassinato praticado com frieza.

Antônio Rodrigues foi encontrado com o pescoço degolado e parte desse mesmo local estava bastante comprometido por conta de cães que teriam comido partes da vítima. Já Edina Nascimento foi encontrada com marcas de “cassetadas” na região da cabeça.

De acordo com informações de Major PM David Samarone, os vestígios indicam um possível latrocínio (roubo seguido de morte), pois o interior da casa estava todo revirado, e ainda foi encontrado uma quantia de R$15.000,00 (quinze mil reais) valor esse apresentado na delegacia junto a um homem detido (suspeito) que estava nas proximidades, e com ele ainda foi encontrado uma certa quantia de drogas.

O crime chocou os moradores da comunidade, que se assustaram ao verem o estado em que as vítimas ficaram após o cometimento dos assassinatos.

A polícia civil iniciou as investigações ainda no local do crime, realizando o levantamento de informações e conversando com os moradores que conheciam as vítimas, já o suspeito detido não teve a sua identidade revelada até o fechando dessa matéria.







 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp