18/08/2023 às 09h09min - Atualizada em 18/08/2023 às 09h09min

Suspeito de assalto é preso em operação policial | Portal Obidense

O acusado foi encontrado na região do Ramal das Varas, região de terra firme do município de Óbidos

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Em operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na noite de quinta-feira, (18) de agosto, foi preso um homem de 24 anos, identificado como Kerlison da Silva Gemaque, natural da cidade de Oriximiná.


Kerlison (foto) é acusa de ter participado de um assalto a mão armada que aconteceu na tarde de quinta-feira (16), no bairro Perpétuo Socorro, quando dois homens chegam em uma motocicleta, redem as pessoas de posse de uma arma de fogo anunciando o assalto. Segundo uma testemunha no momento da fulga foi perseguido pro transeuntes e ainda disparou 3 tiros.


Desde as primeiras horas as polícias empreenderam diligências na busca por encontrar os assaltantes, Kerlison foi encontrado na região do Ramal das varas, acompanhado de uma adolescente menor de idade, ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Óbidos. Segundo a polícia, o comparsa do assaltante conseguiu se evadir do local, a polícia já identificou o mesmo e segue na busca por prender o mesmo.

Participação no assalto a mão armada, que aconteceu em um estabelecimento comercial, na tarde desta quinta-feira, em Óbidos,  de 24 anos, foi preso no município de Oriximina, no residencial Tia Ana, junto de sua namorada, uma menor de idade.


Portal Obidense  Publicidade 750x90
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp