20/06/2023 às 20h50min - Atualizada em 20/06/2023 às 20h50min

Criminoso mata policial e tenta fugir de rabeta | Portal Obidense

Conhecidos como piratas do crime, 3 suspeitos usam o rio como caminho de fuga, após cometerem assaltos em Cametá

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Assaltante mata policial em Cametá - PA

PARÁ – População se revolta em Cametá – PA, após presenciarem uma ação que poderia terminar apenas com o suspeito preso, que há poucos minutos tinha praticado um assalto. Mas o policial, mesmo vendo que corria risco de morte, nada podia fazer a não ser pedir ao criminoso que baixasse a arma e se entregasse, pois já estava cercado, porém isso não aconteceu.

O caso ocorreu nesta terça-feira (20) no município de Cametá – PA, segundo testemunhas, três pessoas, chegaram em uma rabeta, no porto da cidade, um deles subiu armado para realizar um assalto os outros dois, um homem e uma mulher ficaram na rabeta esperando.
Ao realizar o assalto, as vítimas se desesperaram e começaram a gritar, no momento passava uma viatura da polícia militar, que agiu de imediato, cercando o acusado, mesmo sabendo que não tinha mais como escapar, o assaltante atirou na cabeça do sargento que comandava a ação, o qual foi a óbito na hora. Na tentativa de salvar o colega de farda os outros polícias deixaram o bandido e tentaram ainda levar o policial para o hospital, nesse momento o homem embarca na rabeta e foge pelo rio. Cuidado senas fortes, so aperte o Play se tiver certeza. 


 

Na hora, aparece um casal chegando em outra rabeta, e sede para os policias tentarem capturar os fugitivos, mas nem precisou ir muito longe, a rabeta dos assaltante fica sem combustível é o tempo dos policiais se aproximarem e são recebido a tiro pelo bandido no meio do rio, obrigado todos os policiais reagirem, matando os dois bandido deixando apenas a mulher que não revidou viva.

O policial morto em ação, é o Sargento Américo, no momento em que os colegas de fardas levavam o corpo ouvia-se muita gritaria dos que presenciaram a covardia, frieza e ousadia do criminoso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp