02/04/2023 às 17h30min - Atualizada em 02/04/2023 às 17h30min

Assaltantes disparam contra vítima na cidade de Óbidos | Portal Obidense

Um jovem foi preso e um menor foi apreendido pela polícia. A vítima está no hospital

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Revolver, lanterna e celular apreendida com o suspeito
ÓBIDOS - Um homem foi baleado no município de Óbidos após ser assaltado por dois indivíduos, o caso aconteceu por volta das 22 horas da noite de sábado, (1ª) de abril.
 
Segundo informações, os suspeitos anunciaram o assalto e dispararam contra a vítima identificada como "Léo Motos", bastante conhecido na cidade de Óbidos. Logo após cometerem o crime, os assaltantes empreenderam fuga, no entanto foram detidos por populares que acionaram a polícia.


 
Gabriel Rocha de Souza maior de idade e seu comparsa, de 17 anos, foram levados pela polícia militar até a delegacia, onde acionaram o Conselho Tutelar para proceder as devidas medidas por se tratar de um menor de idade, já Gabriel Rocha de Souza, foi preso em flagrante, ele é morador do bairro Bela Vista. No momento que ele foi detido por populares, revoltados iniciaram um princípio de lixamento, ou seja, fazer justiça com as próprias mãos, mas em seguida resolveram chamar a polícia que chegou para alívio do suspeito.
 
Foram encontrados de posse da dupla, um revólver calibre 38 com a número raspado, e uma munição no tambor já deflagrada e um aparelho celular.

A vítima, Léo Motos é mecânico de motos, está na Santa Casa de Óbidos onde está sob cuidados médico, com ferimento no barriga, rosto e cabeça, será preciso ser transferido para receber atendimento especializado na cidade de Santarém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp