05/03/2023 às 11h26min - Atualizada em 05/03/2023 às 11h26min

Morre jovem envolvido em acidente na PA-437 | Portal Obidense

O acidente ocorreu na tarde de sábado, (04) de março, 3 pessoas estavam no interior da caminhonete que virou após se colidir com a lateral da pista

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Jovem Huendell de camisa branca, não resistiu e morreu no hospital - Foto extraída de sua rede social.

ÓBIDOS - O acidente aconteceu no km 12, da Rodovia estadual PA-437, próximo da comunidade Pororoca, quando o condutor da caminhonete modelo Mitsubishi, cor prata, identificado como Ataíde Savino (Taco), perdeu o controle do veículo, que se chocou com o barranco de areia na lateral da pista e depois capotou. Testemunhas que viram o acidente informaram que o veículo ainda teria sofrido um princípio de incêndio.

Além do condutor da caminhonete, outras duas pessoas estavam no interior do veículo, Adriel Câncio, que trabalha com mecânica de motores e sofreu apenas escoriações, e seu ajudante, um jovem de 20 anos identificado como Huendell Brayan, que foi socorrido pela equipe do SAMU em estado grave, com uma costela quebrada e um pulmão perfurado.

Nas primeiras horas de domingo, (05) de março, o Jovem Huendell não resistiu aos ferimentos e faleceu, até o fechamento dessa matéria, nossa equipe de jornalismo do Portal Obidense, apurou que o estado de saúde dos outros dois envolvidos no acidente é estável.

 

O corpo do Jovem está sendo velado na residência de seus familiares, localizado na rua Antônio Brito de Souza, bairro de Santa Terezinha, próximo a metrologia. Desde as primeiras horas após o acidente, milhares de mensagens de apoio aos envolvidos nos acidentes circularam nas redes sociais.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp