04/03/2023 às 20h54min - Atualizada em 04/03/2023 às 20h54min

Dois acidentes são registrados neste sábado em Óbidos | Portal Obidense

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), 7 pessoas estiveram envolvidas nos dois acidentes

Por: Elton Pereira
Reportagem: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS – Dois acidentes foram registrados em Óbidos, no oeste do Pará durante o sábado, (04) de março. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve realizando o socorro dos envolvidos, por volta das 17:00 horas, a equipe móvel foi acionada para atender a ocorrência de um acidente, onde 3 pessoas estavam no interior de uma caminhonete que acabou capotando no quilometro 12 da rodovia Estadual, PA-437.


Informações dão conta que o condutor, teria perdido o controle do veículo que acabou se chocando com o lateral da pista, os passageiros foram socorridos, o estado de uma pessoa é grave.




O segundo acidente, foi registrado por volta das 20 horas, no cruzamento da rua Osvaldo Matos com a Travessa Pio XII, no bairro da Cidade Nova, segundo informações de populares, uma motocicleta teria atropelado um pedestre que caminhava pelo local, nossa equipe do Portal Obidense esteve no local levantando as informações. No momento da colisão, haveria na motocicleta modelo FAN, 3 pessoas.

O serviço do SAMU também esteve no local realizando os primeiros atendimentos e encaminhando os feridos para o centro de atendimento de Urgência e Emergência do Município, localizado no Hospital José Benito Priante. Ainda segundo informações, todos os envolvidos sofreram apenas escoriações e estão estáveis.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp