26/09/2016 às 13h42min - Atualizada em 26/09/2016 às 13h42min

Operação de rotina da policia Militar em Óbidos, foi identificado pessoas com porte irregular de armas

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Durante operação de fiscalização de rotina a Polícia Militar efetuou a prisão de vários elementos. A fiscalização e abordagem iniciou na sexta-feira (23) a partir das 9h na travessa Rui Barbosa em frente ao Boticário, Centro histórico de Óbidos.

A operação continuou no sábado ainda com fiscalização no trânsito. A polícia Militar apresentou na delegacia uma motocicleta Honda Pop de cor azul.

O elemento que estava conduzindo a moto, dava sinais de não está bem aparentando suspeita de embriaguez e portava uma faca, o condutor identificado por Ronilson Gomes foi detido e apresentado à polícia Civil.

Na Blitz foi apresentado um trio por porte de arma branca que estavam na praça de Santa Terezinha. Identificados como: Devani Coelho Junior 24 anos, T. T. de 17 anos e Nilderson Tavares 20 anos. Um já tem passagens por envolvimento com tráfico. A faca e o punhal apreendidos em posse dos acusados foram recolhidos junto com o depoimento dos suspeitos.        

Segundo a polícia militar, nos três dias de saturação, sexta, sábado e domingo, ao todo foram abordadas 402, 119 motocicletas, 24 carros e 02 ônibus. O objetivo da operação é fiscalizar e identificar armas de fogo, armas brancas e drogas. Além de proporcionar sensação de segurança na população.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp