22/08/2017 às 15h28min - Atualizada em 22/08/2017 às 15h28min

Em Oriximiná, corpo encontrado boiando na frente da comunidade do Acapuzinho por dois pescadores.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – No início da manhã de domingo (21) dois pescadores encontraram um corpo boiado no lago da comunidade Acapuzinho, no município de Oriximiná, oeste do estado do Pará.

O bombeiro Marivam que tem muita experiência em resgate de afogamento foi acionado para remoção do corpo que não tinha sido identificado, e já ia ser enterrado como indigente.

Na cidade os filhos sentiram falta do pai e começaram a fazer procuração, foram informados que um corpo tinha sido encontrado e foram para a delegacia, saber mais sobre o caso, depois de terem procurado em vários lugares, onde o patriarca poderia estar, sem sucesso.

Mesmo não querendo acreditar na possibilidade de morte, um dos filhos resolveu ver o corpo que foi encontrado e teve a grande tristeza em reconhecer que era seu pai.

Tratava-se de José Messias Pereira, foi encontrado no sábado dia 20 exatamente no dia que completaria 73 anos de idade. Ele era conhecido em sua comunidade como Mineiro, pois nasceu na cidade de Monte Azul estado de Minas Gerais.

Nosso correspondente Márcio Garcia, conversou com o filho Jair de Jesus Pereira que reconheceu o corpo do pai: “Uma notícia triste pra gente né! Agente não esperava, de repente chega uma notícia dessa, assim! Ainda falei com ele na quinta-feira, ele vinha domingo, pois tinha uma consulta de vista na cidade de Santarém, estava tudo certo, como ele não chegou. Logo pensei tem alguma coisa errada, pois ele não se atrasa, agora vejo meu pai assim, para nossa família um choque, dor e tristeza”.

Seu José Messias, carinhosamente conhecido como Mineiro, morava na comunidade de São Sebastião do rio Cuminã, completaria 73 anos no sábado 20 de agosto, data que seu corpo foi encontrado. Devido ao estado de decomposição, foi enterrado na manhã desta segunda-feira. Ao ser retirado do rio, dentro de seu bolsa estava todo o seu dinheiro que iria levar para Santarém onde seria consultado por um oftalmologista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp