27/03/2022 às 16h39min - Atualizada em 27/03/2022 às 16h39min

Operação conjunta resulta em apreensão de 20kg drogas em Manaus | Portal Obidense

O êxito da operação contou com a colaboração da sociedade através de uma denúncia anônima

Da Redação
Informação e foto - Policia de Manaus - Ney Ribeiro
MANAUS – Na noite de sábado (26), uma operação policial ocorrida nos arredores da comunidade Nova Vitória, zona Leste de Manaus, resultou na apreensão de aproximadamente 20 quilos da droga óxi, empacotadas e prontas para serem transformadas em trouxinhas de venda nas bocas da região.

A viatura 6444, com o sargento Allison Carvalho e cabo Rafael Silva e também a viatura 6439, com os cabos Plácido e Tarcísio, estavam em patrulhamento pela Av. Hibisco, bairro Nova Vitória, perto de uma área conhecida por ser uma zona de venda de drogas.



A apreensão foi realizada por voltas das 18:00, após a polícia realizar abordagem a um veículo suspeito e logo identificou uma trouxinha de drogas no painel do carro do motorista.

Pressionado, o traficante logo entregou o resto da carga que estava escondida em outro bairro da cidade.
As equipes se deslocaram até a rua Costa Rica, no bairro Mauazinho, onde foi encontrado dentro de uma sacola de fibra diversos tabletes de oxi.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao nacional e conduzido ao 14° DIP onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis. No todo, foram apreendidos 23 quilos de OXI e uma balança de alta precisão.

A operação contou com policiais da 4ª, 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom) e foi organizada após denúncias anônimas da população, por meio do telefone 8842-1552, da 4ª Cicom, que também atende os bairros como Distrito Industrial II, Gilberto Mestrinho Jorge Teixeira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp