25/03/2022 às 13h18min - Atualizada em 25/03/2022 às 13h18min

Trecho crítico da Rua Siqueira Campos em Óbidos será revitalizado | Portal Obidense

O prefeito Jaime Silva fez o anúncio direto do local, e segundo o mesmo será uma obra inteira em concreto

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Rua Siqueira Campos, Óbidos - PA

ÓBIDOS - Na manhã da quinta-feira (24), o prefeito de Óbidos Jaime Silva, esteve visitando o centro da cidade, mais precisamente no trecho crítico da Rua Siqueira Campos e o mesmo anunciou que fará um serviço de revitalização da via.

No dia anterior, a equipe do Portal Obidense esteve no local mostrando como se encontrava a rua, e de acordo com o prefeito, todo serviço será feito em concreto para garantir a durabilidade do serviço.

Segundo Jaime, ainda não tem uma previsão para implantação da pavimentação em concreto, pois primeiramente será realizado os serviços base, como topografia e nivelamento da via.

A Rua Siqueira Campos é mais uma das áreas baixas do município que sofre com o período das enchentes, pois acaba ficando submersa ao longo de toda a cheia.

O trabalho é de grande importância para o fluxo das pessoas, inclusive de quem chega do interior. A Rua Siqueira Campos fica na frente da cidade, conhecida também como a Rua do Frigorifico Pasquarele.

Jaime Silva, falou de sua luta para conseguir mais recursos para o município na conquista de convênio para que as obras continuem na cidade Obidense e interior.  

Assista abaixo entrevista ao vivo




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp