24/07/2021 às 22h44min - Atualizada em 24/07/2021 às 22h44min

Possível embriaguez ao volante causa acidente em Óbidos | Portal Obidense

Bebidas foram encontradas no veículo que provocou a colisão

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Um final de semana bastante agitado na cidade de Óbidos, não só nas programações festivas, mas também nas ocorrências policiais.

Na noite desse sábado (24) foi registrado um acidente na rua Dr. Corrêa Pinto onde dois veículos acabaram se colidindo. Um dos veículos estava sob posse de um cidadão que segundo a polícia teria ingerido bebidas alcoólicas.

O caso foi parar na delegacia e no momento em que a equipe de reportagem do Portal Obidense, estava fazendo o seu trabalho em local aberto (na rua) havia um grupo de mulheres que estavam em um dos veículos envolvidos tentando impedir a nossa transmissão, uma delas chegou até a avançar contra o cinegrafista causando transtorno no momento da reportagem.



 
O proprietário do carro causador do acidente prestou depoimento, e ambos envolvidos foram liberados, porém um dos veículos precisou ser apreendido pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).

Acidente e morte em 05 de dezembro de 2020

Lembramos que em 05 de dezembro de 2020, um acidente provocado por um condutor que tinha ingerido bebida alcoólica, levou a Óbito duas pessoas que caminhavam pela avenida Nelson Souza, além de atingir 3 motos que estavam estacionadas.

Na época muita comoção em Óbidos revoltou populares que não aceitam que pessoas que assumem o risco em dirigir veículos após ingerir bebida alcoólica e coloquem em risco a vida de pessoas inocentes. Relembre com o vídeo abaixo.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp