24/03/2021 às 11h15min - Atualizada em 24/03/2021 às 11h15min

Rua da Passagem recebe trabalhos paliativos da SEINFRA| Portal Obidense

Segundo em coletiva, o secretário de Infraestrutura Célio Breno falou sobre os trabalhos realizados próximo ao mercado do peixe

Por: Ezequiel Silva
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Muito trabalho precisa ser feito nas ruas de todos os bairros de Óbidos, a falta de infraestrutura é evidente, principalmente no tempo do inverno com as fortes chuvas buracos e crateras se formam deixando algumas ruas praticamente intrafegável.

Moradores reclamam com razão, percebe-se a ausência de obras pelos bairros da cidade Obidense, muita coisa precisa ser feita para minimizar e a população precisa fiscalizar e cobrar, para que comece a melhorar e ter seu direito de ir e vir garantido.




Com a trégua das chuvas, a secretaria de infraestrutura iniciou os trabalhos de recuperação do trecho da avenida Dom Floriano, os trabalhos iniciaram na última terça-feira (23), o secretário de Infraestrutura Célio Breno falou sobre o assunto:

"Já identificamos na avenida Dom Floriano vários pontos críticos em relação a pavimentação, a população reclamou de muitos buracos e já aconteceram acidentes aos condutores de motos, e optamos pela troca do pavimento que é a substituição do asfalto pelo pavimento rígido que é o concreto, sabemos que naquele trecho o laguinho no período da cheia, acaba ultrapassando a pista, e o material fica muito saturado”. disse Célio Breno.

Segundo Célio, a troca do pavimento flexível (asfalto) pelo concreto que é um material rígido, irá diminuir os fatores que causam os buracos na pista.

Vale ressaltar que essa reivindicação também foi feita pela Câmara de vereadores, no ofício protocolado em 11 de Janeiro de 2021 pelo vereador Erneisson Aquino (PSC), onde o legislador solicitou a manutenção da avenida Dom Floriano que se encontra em situação precária devido aos fenômenos naturais.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp