07/05/2024 às 19h09min - Atualizada em 07/05/2024 às 19h09min

Homem é conduzido a delegacia por suspeita de cárcere privado e posse de arma de fogo sem registro

A denúncia foi recebida pela Policia Civil de Óbidos, com apoio da 29ª CIPM

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Homem é conduzido a delegacia por suspeita de cárcere privado
e Portal Obidense  Publicidade 750x90
 
ÓBIDOS – Os casos de violência domestica continua acontecendo em vários lugares do Brasil, em Óbidos, as Polícia civil e militar atenderam foram em diligência atender uma denúncia de cárcere privado na comunidade Trindade que fica na zona de várzea do município de Óbidos no oeste do Pará.   


Ao chegarem no local, a equipe policial que foi prestar o apoio identificaram a suposta vítima, a Sra. Joseane Moreira Castro, que foi chamada a parte e indagada sobre a denúncia e está afirmou para a investigadora que estaria em situação de Cárcere Privado, sendo que o acusado seria o seu companheiro o Sr. Carlisson Freitas da Silva, que no momento, encontrava-se na residência.

Segundo informações o acusado vem a ser parente de uma conhecida pessoa que é suspeita de atuar com tráfico de droga e pertencer a uma facção em Óbidos.

A polícia realizou entrevista informal com o suspeito, onde o mesmo informou que possuía arma de fogo em sua residência, com essa afirmativa a polícia perguntou se possuía registro da arma de fogo o mesmo disse que não.

A vítima, atenta, senhora Joseane Moreira Castro, entregou voluntariamente, uma arma de fogo tipo Espingarda, calibre 16, bem como 08 (oito) munições, sendo 06 (seis) carregadas de fábrica e 02 (dias) carregadas artesanalmente.

Dessa forma as polícias Civil e Militar, conduziram o Suspeito, juntamente com a arma apreendida para unidade Policial para os procedimentos, inclusive a denúncia de violência doméstica.

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp