10/08/2023 às 22h52min - Atualizada em 10/08/2023 às 22h52min

Avenida Nelson Souza em Óbidos, começa a receber serviços para ser recapeada | Portal Obidense

O serviço é resultados das articulações do prefeito Jaime Silva que havia em campanha prometido o recapeamento da pista

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Serviço de recapeamento Avenida Nelson Souza | Foto - Ascom
ÓBIDOS – Iniciou durante a semana, o serviço de nivelamento da avenida Prefeito Nelson Souza em Óbidos, no oeste do Pará. Pouco mais de 2 km da pista, deve receber o serviço de recapeamento, assim como já havia sido anunciado pela gestão do prefeito Jaime Silva.

 A empresa responsável pela obra de recapeamento asfáltico da principal via de acesso terrestre a cidade, realiza inicialmente o trabalho de “regularização” do solo e tapa-buraco, em preparação para a aplicação da nova camada de asfalto. O trecho que está passando por intervenção, vai desde as proximidades do Posto Progresso, até no cruzamento da Nelson Souza com a Travessa Felipe Bentes, no conhecido "canto do Magazan".


 

A obra é fruto de investimento do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Transportes, que contou com a articulação do deputado federal Júnior Ferrari, e vem atender uma demanda fundamental para o trafego no transido do município de Óbidos, uma vez, que a pista é a principal via de acesso por meio terrestre a sede do município e interliga o centro da cidade aos bairros periféricos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp