20/09/2023 às 22h29min - Atualizada em 20/09/2023 às 22h29min

Inicia nesta sexta-feira, (22) de setembro, a 33ª edição do Festival do Tucunaré | Portal Obidense

Mais de 250kg de pescado já foi adquirido pela coordenação do evento

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

 ÓBIDOS – Inicia nesta sexta-feira, (22) de setembro, a 33º edição do tradicional Festival do Tucunaré, realizado pelos comunitários da Vila União do Curumu, com apoio da prefeitura de Óbidos e outros parceiros, a expectativa é de muito sol, praias cheias e um belíssimo evento para os participantes.
 
Ao todo serão três dias de festival, que inicia com uma seresta na sexta-feira (22), já no sábado (23), a programação inicia com a realização da alvorada pela Vila e uma salva de fogos, marcando o início do evento.




O lado esportivo será movimentado com a realização de uma maratona, com a premiação de 1 bicicleta. Na sede da comunidade a programação deve seguir com a realização do torneio da manhã e R$500,00 reais em premiação, já no torneio da tarde será R$1.500,00 reais na disputa.
 

No domingo (24) de setembro, a programação segue na praia, com muita música ao vivo, prova regata de embarcações, desfiles das candidatas a rainha do festival, telão para o jogo da final da Copa do Brasil, Wi-fi liberado e tudo muito bem organizado para receber a comunidade em geral, com a disponibilidade de restaurante na praia com a aquisição de de mais de 200kg de Tucunaré, bar e vários outros serviços.


 
As atrações musicais prometem agitar o público presente, com destaque para as bandas 100% Curumu, Super Banda Lazer, além do Forró Pesado, Banda Simon’s e Alberto Moreno, que prometem fazer todo mundo dançar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp