06/10/2023 às 17h42min - Atualizada em 06/10/2023 às 17h42min

Serviços de Infraestrutura chegam as comunidades da região do Cruzeirão | Portal Obidense

Os serviços foram acompanhados pelo vereador Mário do Mingote – MDB

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Região do Cruzeirão | Portal Obidense
ÓBIDOS – É fato que as políticas de assistência devem chegar até aquelas comunidades que estão situadas em áreas mais distantes da sede do município, e na região do cruzeirão, distante cerca de 70km da sede do município de Óbidos, os serviços de assistência em infraestrutura, manutenção de pontes dentre outros, também estão atendendo a demanda das famílias que ali residem, e por muito tempo, estiveram, esquecidas.
 
A região abriga comunidades como, Saubão, São Domingos, Cruzeirão Bom Sossego e outras que permanentemente, necessitam das ações de manutenção dos ramais, que no decorrer do ano, sofrem com as intemperes provocadas pela mãe natureza.



 
Buscando cumprir com seu papel enquanto parlamentar, o Vereador Mário do Mingote – MDB, esteve no local acompanhando de perto as principais demandas das famílias e buscando assim, ajudar os servidores da prefeitura a sanar com as problemáticas enfrentadas cotidianamente pelos moradores da região. O parlamentar esteve de perto acompanhando também, os serviços da área da educação, Saúde, Transporte Escolar dentre outros.
 
“Me sinto Feliz em representar esse povo, na certeza que como legislador, estarei buscando junto ao governo Municipal, atender alguma demanda necessária para poder melhorar ainda mais, os serviços disponibilizados nesta região”, afirmou o Edil, Mário do Mingote.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp