27/01/2021 às 14h59min - Atualizada em 27/01/2021 às 14h59min

Em Óbidos 4 homens são presos suspeitos de tráfico de drogas | Portal Obidense

Através de informações anônimas a polícia militar de Óbidos entrou em campo no bairro Perpétuo Socorro e logrou êxito com a apreensão de drogas e materiais eletrônicos.

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Nesta tarde de terça-feira (26) a Polícia Militar de Óbidos recebeu a informação de que estaria ocorrendo a prática de tráfico de entorpecentes no Bairro Perpétuo Socorro.

Segundo Cabo Fábio Ordeney além de uma quantia expressiva de drogas, também foi feita a apreensão de joias e produtos eletrônicos possivelmente oriundos de furto. "Chegamos no local e flagramos o momento em que os elementos ainda estavam confeccionando as trouxinhas para embalar as drogas. Fizemos o levantamento e totalizamos, mas de 50 trouxinhas de entorpecente, uma certa quantia de joias e valores em dinheiro." disse C. Fábio Ordeney.


Cabo Fábio ainda informou sobre o papel fundamental da população na hora da denúncia. "Essa operação teve a ajuda da população, pois eles são os olhos da cidade, são eles que nos informam sobre as ocorrências. Então o cidadão de bem tem esse papel importante que é o de fazer a denúncia anônima" relatou C. Fábio Ordeney.

Aproximadamente 50 trouxinhas de droga do tipo crack, joias, material eletrônico e uma quantia em dinheiro foram apreendidos junto com os 4 elementos que agora estão à disposição do delegado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp