05/01/2021 às 09h33min - Atualizada em 05/01/2021 às 09h33min

Prefeito de Oriximiná lidera limpeza no hospital municipal da cidade | Portal Obidense

Ação conta com o apoio de três secretarias do município

Por: Eli Junior

Prefeito de oriximiná, participa da ação de limpeza no hospital muncipal | Foto: Eli Jr.
ORIXIMINÁ - Os compromissos de campanha começam a ser cumpridos. O prefeito delegado Fonseca, de Oriximiná reuniu quatro setores da prefeitura para dar início à limpeza da área externa do Hospital Municipal de Oriximiná. Localizado na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Santa Terezinha, o Hospital Municipal está sediado em uma área bastante extensa.

Para a ação de limpeza foram acionadas as secretarias de Saúde, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura, Agricultura e Comunicação uniram forças para retirada do lixo e capina do mato aos arredores do prédio.


"Ainda não tive acesso à todas as informações pertinentes ao administrativo da prefeitura, mas os trabalhos não podem parar. Nosso sistema de trabalho será assim, em parceria." Disse delegado Fonseca, prefeito de Oriximiná.

Veja abaixo a entrevista no ao vivo



 
"Há anos, a área externa do Hospital Municipal de Oriximiná não recebia um trabalho de limpeza e paisagismo. Isso mostra o compromisso com o município e com a população." Valdo Florenzano, Assessoria de Comunicação.

No quinto dia à frente da prefeitura de Oriximiná, Fonseca liderou várias ações de limpeza e retirada de lixo das ruas e logradouros públicos da cidade. Ações em parceria que tornam a cidade mais limpa e acolhedora.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp