11/12/2020 às 13h27min - Atualizada em 11/12/2020 às 13h27min

Falta consciência e respeito às leis de trânsito por “alguns” motoristas em Óbidos | Portal Obidense

Em Óbidos caminhão é flagrado estacionado em local proibido onde inclusive foram registrados vários acidentes.

Por: Marcelo Luiz
ÓBIDOS - Na noite desta quinta-feira (10/12) foi flagrado pela equipe do Portal Obidense um caminhão de uma empresa particular que atua no município de Óbidos estacionado na rua Justos Chermont ao lado da Praça Frei Rogério, desrespeitando as leis de trânsito pois estava estacionado em local proibido segundo a placa de sinalização.

Nas últimas semanas vários acidentes envolvendo carros e motos foram registrados nesse perímetro. Populares relatam que caminhões estacionados no local prejudica a visão do condutor que por diversas vezes precisam entrar na contra mão, para desviar dos que insistem em ignorar as placas de sinalização, com isso correm grandes riscos de provocar acidentes.

A rua Justos Chermont é conhecida por ser o endereço de um dos principais pontos turísticos de Óbidos, a Praça da Cultura que é bastante movimentada por populares que frequentam os restaurantes e lanchonetes da região com isso o fluxo de veículos a noite torna-se intenso.

A consciência e o respeito a sinalização por parte dos motoristas devidamente habilitados são muito importantes para evitar acidentes e manter uma boa fluidez no trânsito de qualquer cidade. E em Óbidos vale lembrar que há menos de uma semana um terrível acidente chocou a cidade, onde ocasionou a morte de Suelen Souza e Lídia Freitas que apenas passavam pelo local, no caso Avenida Nelson Souza também uma das principais vias da cidade.  

CLICK AQUI – Veja toda a matéria do acidente na Avenida Nelson Souza.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp