11/04/2020 às 13h39min - Atualizada em 11/04/2020 às 13h39min

Embarcação que saiu do Amazonas em direção ao Pará deixa todos os passageiros em Parintins | Portal Obidense

A informação foi repassada pelas autoridade de Juruti e Óbidos que realizaram abordagem da embarcação, ação obrigatório em respeitos ao decreto do governador do Pará

Porto de Parintins - Imagens de aquivo
ÓBIDOS – Com destino final a cidade de Santarém no oeste do Pará, a embarcação Ana Betraiz saiu do porto de Manaus na noite da última quinta-feira (09) transportando cargas e passageiros, se configurando trafego de passageiros interestadual, o que está proibido de acordo com decreto de ambos os estados (Pará e Amazonas).

A Polícia Militar do estado do Pará, foi acionada e abordou a embarcação próximo ao município de Jurutí-PA, segundo o comando da operação na fronteira dos estados, na embarcação apenas cargas e a tripulação.


Informações Juruti



O comandante da embarcação teria informado que os passageiros teriam sido deixados na cidade de Parintins no estado do Amazonas depois de um acordo entre as parte, segundo eles no estado do Amazonas está liberado o transporte de passageiros intermunicipal.

A informação de Juruti, foi confirmada pelo prefeito de Óbidos Chico Alfaia, que gravou um áudio para acalmar a população e disse que todas as recomendações do decreto estadual estão sendo seguida à risca e pede para a população ficar tranquila.

Informações Prefeito



As fronteiros dos dois estados estão fechadas e os governadores proibiram transporte de passageiros através de decreto estadual. Nada de anormal foi constatado e a embarcação seguiu viagem rumo a seu destino final apenas com cargas e tripulação.

A matéria foi publicada no Portal Obidense, e no vídeo mostrava passageiros com redes atadas no interior da embarcação.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp