16/03/2020 às 18h57min - Atualizada em 16/03/2020 às 18h57min

Em Óbidos moradores se obrigam a tapar buraco de suas ruas | Portal Obidense

Na pequena cidade no oeste do Pará, está virando rotina moradores fazer ou consertar as ruas onde moram

Por: Elton Pereira
Parte da rua Doutor Picanço Diniz recebendo ação de tapa buraco pelos moradores
ÓBIDOS – Cansados de esperar, moradores realizam por iniciativa própria, com ajuda do vereador Valdo Amorim a recuperação de parte da rua Doutor Picanço Diniz no trecho localizado no Centro da cidade.

Esse não é um caso isolado, em outras partes da cidade como na Travessa Pio XII bairro do São Francisco, foi concretada com a mão de obra dos próprio moradores que se organizaram em mutirão.

Em outra parte da cidade, na Rua Almirante Barroso com a travessa Dr. Machado no Centro da cidade moradores se juntaram para tapar vários buracos deixado pela empresa de saneamento, água e esgoto.

Desta vez foi a Picanço Diniz, com os buracos cada vez aumentando de tamanho, isso em várias ruas da cidade de Óbidos, sem a ação do governo municipal, muitos moradores tomam o problema como prioridade, temendo é claro que inicialmente o buraco se torne uma cratera e deixe a pista intrafegável se obrigam a custear e realizar o serviço o queria público se tornou privado.

Com cimento e ferramentas em mãos pouco a pouco os intermináveis buracos foram sendo preenchidos e com isso pelo menos de momento o problema foi resolvido, ele reclamam “já que não existe um governo atuante” pegam no batente e fazem o seu papel e contribuem diretamente com a manutenção de algumas ruas da cidade.
 
Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp