20/11/2019 às 16h32min - Atualizada em 20/11/2019 às 16h32min

Moradores da Travessa Pio XII em parceria com prefeitura Municipal de Óbidos continuam serviço de calçamento da via | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Moradores da Rua Pio XII concretando sua rua | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O serviço de calçamento da Travessa Pio XII no bairro do São Francisco continuam, moradores, governo municipal e até mesmo vereadores como Valdo Amorim tem ajudado a comunidade a realizar o sonho de ter uma rua digna e trafegável.

Diariamente mais de 6 moradores trabalham na construção da pista, inicialmente mais de 150 metros já foram calçados também em parceria entre governo municipal, agora mais 150 metros estão sendo concluídos. O objetivo é entregar o novo trecho até a primeira quinzena de dezembro.


Prefeito entra com material, moradores execultam as obras | Foto: Elton Pereira

Os moradores tem apressado o serviço de construção da pista pelo fato do período chuvoso se aproximar ada vez mais, a prefeitura municipal através da secretaria de infraestrutura entra com o material de construção como cimento, areia entre outros, os moradores entram com o trabalho braçal e todos saem ganhando com isso.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138.


Moradores e vereador Valdo Amorim trabalhando concretando a rua | Foto: Elton Pereira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp