11/03/2020 às 08h42min - Atualizada em 11/03/2020 às 08h42min

Morador é obrigado a acumular lixo domestico por falta de coleta | Portal Obidense

Com a péssima situação da via publica o carro coletor não consegue entrar na rua para recolher o material

Por: Elton Pereira

Lixo acumulado por falta de coleta | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – A péssima situação em que se encontra a rua Frei Edmundo no Bairro do São Francisco, força algumas famílias a tomarem atitudes radicais por não ter outra opção, como é o caso de seu Valdelino Brasil.

Sem nem uma possibilidade de acessada de carros, motos e até mesmo bicicletas, a residência do pai de família está ilhada no meio da via pública que retrata bem a “importância” que o governo dá para os munícipes.


Em conversa com nossa equipe de reportagem do Portal Obidense o homem relatou alguns sofrimentos vividos pelo mesmo diariamente resultado da situação de abandono, segundo seu Valdelino, por conta da cratera que se formou próximo de sua casa até mesmo uma criança caiu dentro do buraco e veio a óbito.

Morador é obrigado a acumular lixo, prefeitura não faz coleta, carro não poder entrar na rua | Foto: Elton Pereira
 
Sem acesso a serviços de coleta de lixo e ambulância pela situação em que a via que passa em frente de sua casa se encontra, o homem teve que decidir entre jogar o lixo domestico na rua ou armazenar no seu terreno para não prejudicar os vizinhos que residem na parte mais baixa da pista, e com isso vários sacos plásticos estão se acumulando em um cantinho próximo a entrada de sua residência.
 
O pai de família lembrou que em outro momento quando estava prestes a iniciar uma obra que iria evitar que a cratera da rua chegasse a seu patrimônio, o gestor municipal realizou uma visita e pediu que seu Valdelino confiasse que no outro dia o governo realizaria a recuperação da via pública, 1 ano se passou e nada aconteceu, o lixo esta se acumulando e sua residência continua exposta aos problemas gerados pela falta de manutenção na rua aonde mora.
 
Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp