10/03/2020 às 09h01min - Atualizada em 10/03/2020 às 09h01min

Em Óbidos, Ilhado em sua residência, aposentado pede ajuda e culpa o governo municipal | Portal Obidense

Um dos direitos fundamentais de qualquer cidadão é retirado por problemas estruturais em diversas ruas da cidade de Óbidos. Buracos, entulho e lama dificultam a trafegabilidade do idoso que pedi socorro

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS – O caso foi registrado por nossa equipe de reportagem na manhã da segunda-feira (09), no bairro do São Francisco, na Rua Frei Edmundo.

Lá vive seu Manoel Silva Pereira de 78 anos, doente e debilitado o aposentado vê um de seus principais direitos assegurados pela constituição ser retirado pelo descaso do governo municipal, o direito de ir e vir. Esse caso precisa ser visto analisado e repensado, pois são freqüentes em vários bairros da cidade.

Veja AQUI – o Ao vivo e entrevista com o aposentado

Segundo seu Manoel ha anos essa rua não recebe nenhum serviço de recuperação que possa facilitar a locomoção do mesmo, doente seu Manoel disse que muitas vezes que necessitou de auxílio da ambulância para chegar até o hospital, foi preciso ser carregado pelos vizinhos, pois a via pública está simplesmente abandonada e em condições de tráfego.

Cansado de tanto abandono o aposentado aguarda o retorno do atual gestor municipal que prometeu em campanha solucionar o problema recuperando a rua, coisa que pelo visto está longe de acontecer. Com tristeza nos olhos, o aposentado nos relatou o desgosto por ver a rua naquele estado, situação vivida pelo mesmo há anos, por isso, seu Manoel já pretende se mudar para um local com melhor trafegabilidade e acesso o grande problema é que as ruas de Óbidos estão em sua maioria com problemas, buraco e sem condições.
 
Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp