16/10/2019 às 12h18min - Atualizada em 16/10/2019 às 12h18min

Moradores da Travessa Piam XII voltam a juntar forças com a prefeitura municipal de Óbidos e mais obras devem acontecer | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
Travessa Piam XII | Foto: Ascom
ÓBIDOS - Desta vez outro trecho da travessa Pio XII, começa a receber os serviços para calçamento. Os trabalhos estão sendo executados por meio de uma parceria entre prefeitura e moradores, que em outro momento já executaram a construção de mais de 100 metros de rua.

Na manhã da última segunda-feira (14), servidores da Seurbi e moradores, dando continuidade à parceria, iniciaram os serviços em outro trecho da via, que resultará em melhorias para todos os moradores da Rua Pio XII.

A união de forças se dá por meio de um acordo com o gestor municipal - Chico Alfaia, onde a comunidade se responsabiliza por uma parte da obra e a prefeitura por outra. O trabalho está dando tão certo, que moradores de outras ruas querem seguir o mesmo exemplo, desta forma, grande parte da comunidade obidense tem sido atendida em dias difíceis.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Travessa Piam XII recebendo so primeiros serviços de recuperação | Foto: ASCOM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp