04/07/2019 às 08h15min - Atualizada em 04/07/2019 às 08h15min

Primeiras vias do município de Óbidos, estão recebendo reparos para a Festividade de Sant'Ana 2019

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na manhã da terça-feira (02), funcionários da secretaria Municipal de infra-instrutora iniciaram pequenas obras de reparos em algumas ruas do Município de Óbidos, segundo informações as vias que estão recebendo cuidados são por onde irá passar as procissões da Festividade de Sant'Ana 2019.

As ruas que estão no cronograma são: Av. Siqueira Campos e Trav. Eloy Simões são as primeiras e até a sexta- feira (05), elas deverão estar prontas.

Os trabalhos na via em frente a cidade será realizada em todo o seu cumprimento, para assim melhorar o tráfego de pessoas e veículos pela mesma, e poder receber também a chegada do barco hospital Papá Francisco e Imagem Peregrina de Sant'Ana neste sábado (06).



Leia Também: Lixo na frente da cidade

Mais ruas deverão receber esses mesmo serviços em breve para que a imagem peregrina de Sant'Ana, padroeira dos obidenses, possa passar junto de seus fiéis e devotos que caminharão em procissão, muitas pessoas participam da ação de fé, incluindo crianças e pessoas da melhor idade, o serviço paliativo de tapar buraco ajudará em minimizar possíveis acidentes, como queda, topadas em buracos.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp