09/12/2018 às 19h25min - Atualizada em 09/12/2018 às 19h25min

Festividade de São Martinho de Lima encerrou na noite do sábado (08).

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Com muita fé e devoção, a Festividade de São Martinho de Lima encerrou na noite do sábado (08), a festividade aconteceu na Praça de Santa Terezinha. A programação de encerramento teve início com uma procissão que saiu da comunidade Cristo é o senhor e percorreu algumas ruas até a igreja de Santa Terezinha, onde é comemorado também a festividade do Padroeiro da paróquia São Martinho de Lima.

Ao som de rezas feitas em voz alta, os romeiros percorreram um pequeno trajeto ao som de buzinas de algumas motocicletas que acompanhavam a procissão.


A festividade de São Martinho de Lima, padroeiro da paróquia localizada ao lado da igreja de Santa Terezinha, iniciou no último sábado (01), foram 08 dias de fé e devoção ao "Santo da Vassoura" e "Padroeiro dos Barbeiros", conhecido assim por sempre acudir os grandes senhores e homens simples que buscavam sua ajuda. 

Na programação Cultura, houveram vários shows com bandas locais, show de calouros, apresentações de grupos de dança, leilões, bingos e vendas de tortas e doces.

E na manhã deste domingo (09), foi organizado um leilão no Cliper de Terezinha, todo o valor arrecadado durante a Festividade do Santo será para a igreja.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp