27/10/2017 às 10h02min - Atualizada em 27/10/2017 às 10h02min

Com suas máquinas envenenadas, os últimos retoques foram dados na véspera do Raid Óbidos-Alenquer-Curuá-Óbidos que acontece neste final de semana.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Na noite da quinta-feira 26, dezenas de aventureiros e amantes de uma boa trilha e aventura sobre duas e quatro rodas, estiveram dando os últimos ajustes em suas motocicletas. O encontro aconteceu em uma das melhores lojas do ramo em comercio e serviços de moto peças em Óbidos Pará, Trilha Moto Peças.

A movimentação foi grande durante todo o dia de quinta-feira (26) e também durante a noite. Muitos já na expectativa de repetir a aventura e outros ansiosos por estarem indo pela primeira vez. O Raid é uma experiência vivida que o participante tem o contato direto com a natureza e dizem que quem participa pela primeira vez, volta todos os anos.

O Casal de empresário proprietário da empresa de motocicletas Trilhas Moto Peças, também realiza encontro sobre o Raid, uma forma de orientar e dar dicas sobre o evento que acontece na região de alagados de Alenquer e a cidade do Curuá, são aproximadamente 70km, dentro de uma área da floresta Amazônica entre o roteiro algumas comunidades.

Pelo caminho da trilha várias pessoas aproveitam para se confraternizaram, pois, o evento não é disputado e tem como objetivo um passeio ecológico.

Segundo, Silvia e Marinelson, a comitiva de Óbidos levará aproximadamente 500 motos e 30 veículos outros tipos de veículos automotores de 3 e 4 rodas.

O Raid, para obidenses duram três dias, pois começa na sexta-feira (27) com a saída as 11h, com destino a cidade de Alenquer, local de partida, no sábado seguem na trilha até a cidade de Curuá, e no domingo retornam para cidade, já desfrutando de nossas paisagens.

Para quem participa em média 15 mil veículos a emoção é indescritível.

Click AQUI e veja fotos do evento anterior


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp