30/05/2023 às 14h14min - Atualizada em 30/05/2023 às 14h14min

Igreja Assembleia de Deus realiza VI edição do Circuito Evangelístico em Óbidos | Portal Obidense

O evento Off - Road aconteceu no último sábado 27 de maio, e contou com uma boa participação da igreja e comunidade em geral

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Igreja Assembleia de Deus realiza VI edição do Circuito Evangelístico

ÓBIDOS - Mais um ano em que a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Óbidos realiza o "Circuito Evangelístico". Um momento onde puderam compartilhar a adrenalina sobre duas rodas junto com a adoração a Deus.

O evento Off - Road aconteceu em sua 6° edição, uma programação que esse ano superou todas as expectativas de acordo com a coordenação do Circuito, reunindo evangélicos e apaixonados por aventura de toda a cidade e região.

A largada foi dada às 8h:30mn com saída da Praça da Cultura, todos reunidos com suas motocicletas personalizadas e com trajes de trilheiros, também estavam presentes veículos do tipo automóvel que foram no circuito para dar apoio aos participantes.



Após a saída da zona urbana, o circuito tinha em seu cronograma percorrer 8 comunidades, tendo a primeira parada na comunidade Pororoca, em seguida C. Santa Luzia, C. Rio Branco, Ramal do São Pedro (Jerusalém), C. Canta Galo, C. Cipoal de Cima e Cipoal de Baixo, e o destino final na Escolinha da Fazenda Projeto de Deus onde realizaram o encerramento.

Durante as paradas pelas comunidades, o Pastor Rivelino Ribeiro junto de sua equipe realizavam as orações de agradecimento por estarem vivendo aquele momento, e aproveitavam para diante da pausa repor as energias com um lanche, na hora do almoço o banquete foi servido na comunidade Canta Galo.

Por volta das 16 horas o circuito chega então em seu destino final, a Fazenda Projeto de Deus, que por lá ainda aconteceu o concurso de louvores, muita adoração e felicitações pelo evento ter sido realizado de acordo com o planejamento. A coordenação do evento ainda informou que já estão organizando a próxima edição, para que ela seja ainda melhor do que foi em 2023.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp